BORRAZÓPOLIS - Leva pedrada: Um homem de nome Zé Morais, procurou a Polícia dizendo que levou ma pedrada de um tal de "Careca", na rua Ceará. Ele disse que chegava em casa por volta da meia noite de domingo, 16 de março, quando o acusado que é ex marido de sua mulher, atirou uma pedra o atingindo no rosto. Disse ainda que o acusado estava escondido atrás de uma árvore.
IVAIPORÃ- Moto recuperada: Em Ivaiporã, uma motocicleta foi recuperada na Estrada rural cinco Encruzo, no dia 5/03/2014 às 17h20min. Após ligação anônima a equipe da PM encontrou uma CG 125 titan vermelha de placa AIM-7768, parcialmente submersa em uma represa a beira da estrada. A moto está com queixa de furto.
FAXINAL - Facadas e agressões: Foram duas ocorrências, em uma delas LAUDEIR GONÇALVES BATISTA, de 20 anos, foi foi encontrado ferido com um golpe de faca no sábado, 15 na madrugada. Ele estava na Avenida Brasil, próximo ao POSTO LATINA, com ferimento na altura da cintura. O agressor fugiu. Na segunda ocorrência, um jovem de 21 anos e outro de 19, foram detidos, eles são acusados de agredir uma senhora de 76 anos, e um homem de 39. Segundo relato do autor, o fato se deu por conta de acerto de drogas.
LIDIANÓPOLIS - Agressão: Deu entrada no Hospital Maternidade de Ivaiporã, um jovem de 24 anos, vítima de esfaqueamento, ferimento na região da cabeça. Segundo a Polícia, ele foi agredido no início da madrugada de domingo, 16 de março, por um tal de David em Lidianópolis. O caso seria apurado pela PM.
RIO BRANCO - Porte de arma: Um homem de 41 anos, foi detido dentro de uma lanchonete acusado de portar uma arma e ameaçar pessoas na noite de sábado, 15 de março. Quando a PM chegou, ele tentou se desfazer da arma, mas não conseguiu. O homem foi então preso e levado para a Delegacia de Grandes Rios.
JARDIM ALEGRE- Ameaças: Duas ocorrências foram registradas em Jardim Alegre de Sábado, para domingo, 16 de março. Uma delas na Barra Preta, onde um tal de "Coquinho", foi acusado de chegar armado de faca e ameaçar pessoas num estabelecimento comercial. Buscas foram feitas, mas somente a faca foi encontrada. No segundo caso, uma mulher de 30 anos, contou que chegou do trabalho no sábado, e seu esposo e a filha não estavam. Então saiu a procura e encontrou eles numa festa ingerido bebida alcoólica. Ao chamar atenção do marido, ele a agrediu. O homem tem 27 anos, e foi preso próximo ao Banco Bradesco. Segundo a mulher, por outras vezes o fato já ocorreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário