BORRAZÓPOLIS - Preso Pescando no lago: Um homem de nome Deucrécio Rodrigo Incal, que é de Apucarana, foi detido pescando no Lago Municipal, na noite dia 03 de março. Segundo a Polícia, havia alguns indivíduos pescando no lago municipal, prática que é proibida por lei municipal, ao abordar o senhor, que estava sentado ao lado de uma placa de "proibido pescar" constatou-se que o mesmo estava com o apetrecho de pesca em sua mão e dentro d'água. Sendo que o mesmo não acatou à voz de abordagem, e ao ser dado voz de prisão, o mesmo resistiu, sendo necessário o uso de força moderada para conter o cidadão, vindo a causar lesão no braço de um dos membros da equipe de PMs. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Faxinal para as medidas cabíveis. Há informações que ele já tem passagens por ter sido detido uma vez com droga.
IVAIPORÃ- Apanha da mulher: Um homem de 45 anos, morador da Fazenda Francana – Distrito de. Santa Bárbara, acionou a PM no dia 03/03/14 às 12h13min. O solicitante informou que sua esposa desferiu dois golpes de facão em sua cabeça, o ato ocorreu segundo ele, após discussão entre o casal. A Polícia foi acionada depois que a vítima deu entrada no Hospital Municipal de Ivaiporã.
IVAIPORÃ- Menor furta: Uma mulher de 38 anos, que passava pela Av Brasil com a Rua Mato grosso, teve sua carteira com 54 reais, um celular e uma chave, furtada às 22 horas do dia 03de março. A Polícia foi avisada e começou buscas, até localizar um tal de "Pepe". Ele estava com a carteira ef oi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã.
CAMBIRA - Casal vai preso: Um casal foi detido na segunda, 03 de março, por volta das 4 horas da madrugada na Av: Brasil: Valdinei Carneiro Couto, 32 ano, e Katia Lorraine de Sales, 22 anos. Segundo a PM, ambos estavam se agredindo mutuamente perto de seus filhos, dois meninos, um de 6 anos e outro de 2 anos, e ainda mais duas crianças de 11 e 8 anos, que são filhos de apenas de Valdinei. Móveis foram quebrados, e o casal estava embriagado. Eles foram levados para delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário