terça-feira, 18 de março de 2014

Roubo - APUCARANA: “Comerciante é leva tiro no rosto”

Assaltos foram praticados em Apucarana, em um deles, um comerciante foi baleado no Rosto
Em Apucarana foram três assaltos registrados na segunda-feira, 17 de março, um deles às 19h20min, na Rua Olavo Bilac, no Mercado Fanelli, que fica no Jardim Ponta Grossa. Segundo um funcionários do mercado, um homem trajando blusa branca com capuz e capacete preto entrou no local com um revólver em mãos e anunciou o assalto levando certa quantia em dinheiro, sendo que ao sair do estabelecimento, em uma motocicleta, o proprietário do local direcionou o seu veículo particular em cima do assaltante fazendo com que ele caísse de uma motocicleta. Já no chão, o meliante efetuou um disparo acertando o rosto do proprietário, e em seguida fugiu. A vítima foi atendida pela equipe do Samu e encaminhada ao Hospital, mas já esta fora de perigo. As equipes no local estão realizando buscas, mas o ladrões desapareceu.
APUCARANA – Elementos assaltam o Posto Matrix
Um assalto na segunda-feira, 17 de março, por volta das 23 horas, foi registrado na Avenida Minas Gerais, no Auto Posto Matrix. Segundo o funcionário, 03 homens entraram no referido Posto, um deles armado com revólver e deram voz de assalto roubando certa quantia em dinheiro e vários maços de cigarros. Os indivíduos saíram tomando rumo ignorado e apesar das buscas, ninguém foi localizado.
CAMBIRA- Bandido pede água antes de assaltar
Em Cambira um ladrão agiu por volta das 12h10min, na Rua Argentina, Clínica Estética. Segundo a proprietária, um meliante moreno 1,70, magro que estava com uma camisa amarela e calça jeans clara, pediu água para beber e, logo em seguida deu a voz de assalto mandando que ela entregasse tudo que tinha de valor, e fazendo gesto com a mão na cintura, insinuando estar armado, porém a vitima não chegou a ver a arma, mas  entregou um celular de dois chips marca Motorola RZR D1 de cor branca. O ladrão fugiu.
RESERVA - Morador sai do trabalho e é roubado 


Na data de 17 de março,  por volta das 18h10min, Policiais Militares foram até a Av Cel. Rogério Borba,  e segundo um morador das iniciais  E. A.,   ao sair do seu trabalho e se dirigir em direção a sua  moto Yamaha XTZ 125 de cor preta,  foi abordado por dois elementos que se aproximaram e deram voz de assalto pedindo o veículo. Relata ainda, que um dos elementos estava de posse de uma arma de fogo do tipo revólver cal 22.  Um dos bandidos  era moreno e trajava uma regata,  bermuda e capacete azul, do outro somente informou ter visto que era de pele mais clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário