Casal é detido após ser flagrado vendendo droga na residência onde moravam no perímetro urbano de São João do Ivaí
![]() |
ilustrativa |
Um casal foi preso acusado de tráfico de drogas em São João do Ivaí. Os detidos são Paula Coutinho, conhecida como “Paulinha das Botinhas”, de 19 anos, e Diego da silva Souza, de 20 anos, de idade. As prisões ocorreram na Rua Osmário Coutinho de Castro, às 22 horas de quinta-feira, 06 de março, de 2014. A Polícia Militar informou que várias denúncias informaram que na casa estava sendo praticado o tráfico de drogas, então uma equipe foi para frente da residência e notou que em um determinado momento, uma motocicleta ocupada por dois homens parou na frente da casa, sendo que o garupa entrou, conversou rapidamente com “Paulinha”, pegando algo da mão dela e entregando dinheiro, e na sequência deixou a casa e voltou para a Moto. Segundo a Polícia, os motociclistas foram abordados ainda próximos da casa, sendo que um adolescente tinha comprado cinco pedras de "crack" que estavam embaladas e prontas para o consumo e por R$ 50,00. Diante das evidências e da confirmação do Adolescente, foi feita a abordagem do casal, e na residência foi localizado, escondido dentro de uma capa de telefone de celular em cima do sofá, a quantia de 10 pedras da mesma substância e no bolso da bermuda de “Paulinha”, a quantia de R$ 130,00 (cento e trinta reais). Segundo a Polícia Paulinha e Diego já tem passagens por tráfico.
MULHERES DIRIGINDO SOB EFEITO DO ÁLCOOL
SÃO JOÃO DO IVAÍ - Detida por embriaguez ao volante
Em São João do Ivaí uma mulher foi atuada, seu nome Roseli de Souza Gomes, 46 anos, na Rua General Carneiro, no Jardim Santa Terezinha por conduzir veículo automotor sob Influência de álcool no início da madrugada de sexta-feira, 07 de março. Segundo a PM, denúncias anônimas relatavam que uma mulher conduzia um veículo Vectra de cor escura aparentando estar embriagada, a Polícia Militar se deparou com o Vectra de cor verde, Placas de Ivaiporã/PR e que era conduzido pela Roseli. Durante a verificação foi constatado que a mesma apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. No teste do bafômetro, foi aferido o resultado 0,68 mg/l. A condutora então foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
IVAIPORÃ- Mulher dirigindo embriagada
Em Ivaiporã, uma mulher nome Lucineia da Silva Pinto, de 29 anos, também foi detida na Avenida Souza Naves – Centro às 03h40min da madrugada desta sexta-feira, 07 de março. Em patrulhamento a equipe abordou o Veículo FIAT Fiorino cor branca, sendo que a condutora fazia zigue-zague. Foi oferecido o Etilômetro, mas a condutora se recusou a realizar o teste. Diante dos Fatos o veículo foi encaminhado ao Pátio da 6ª CIPM por irregularidades, pois a mesma não possui CNH, sendo a condutora encaminhada até Delegacia de Polícia Civil para as providências. A mulher ainda ameaçou a Equipe Policial, bem como seus familiares e proferindo palavras de baixo calão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário