domingo, 15 de junho de 2014

Esporte

Com grande público, Seleção deixa Granja Comary rumo a Fortaleza


Na manhã deste domingo, a Seleção realizou o último treino na Granja Comary antes do jogo contra o México, em Fortaleza, na próxima terça-feira, e não teve descanso. Às 14h10, duas horas após o encerramento da coletiva do atacante Hulk, o ônibus da delegação deixou a concentração em direção ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e foi acompanhado por muitos torcedores. De acordo com estimativa feita pela Polícia Militar, cerca de 700 pessoas estavam presente para ver a rápida passagem dos ídolos. A chegada à base aérea do aeroporto ocorreu às 15h27, direto na pista, sem contato com o público. De lá, a delegação canarinho embarca para a capital cearense.
Justamente para não atrasar a saída para o Rio, desta vez os jogadores não cumpriram a rotina de atender após o treino os torcedores que costumam observar a atividade pela grade que fica na lateral do campo do condomínio particular. Ainda assim, dois garotos conseguiram invadir o campo e driblar os seguranças. O pequeno Daniel Eduardo, de 12 anos, que faz aniversário no dia 28 desse mês, conseguiu um abraço, a camisa e o autógrafo do David Luiz. Ao término do treino, ele disparou na direção do zagueiro. 
- Ele é humilde e amigo das crianças. Se tivesse o Messi ou Cristiano Ronaldo, eu iria no David Luiz. Sou fã dele, da garra que ele joga na zaga. Eu consegui correr porque sou lateral, então dei um pique e realizei o sonho da minha vida. Foi meu melhor presente de aniversário - disse.
Torcedores aglomerados na grade onde passa o ônibus da Seleção (Foto: Chris Mussi)
Torcedores aglomerados na grade onde passa o ônibus da Seleção (Foto: Chris Mussi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário