
GRANDES RIOS - Drogas: Um menor de 16 anos, foi foi apreendido na Av. Brasil portando droga na noite de 14 de junho. A Polícia o abordou na Avenida após acusação de que ele estaria traficando. Com o menor foram encontrados quatro papelotes de cocaína, e ele disse que comprou de uma pessoa, conhecida sua que estava em uma motocicleta vermelhar. O caso é investigado.
GRANDES RIOS – Acerta PM: Um menor de 16 anos, causou lesões no Soldado Guerer, na Av. das flores, no Parque Industrial, no dia 15 de junho de 2014, no início da madrugada. Ele conduzida uma Honda XR 250 tornado de cor vermelha, e não obedeceu ordem de parada, batendo na porta da viatura e prensando a perna do Policial, causando lesões. O menor tinha sinais de embriaguez e não quis faze o teste. Ele foi apreendido.
BORRAZÓPOLIS - Agressão: No Bairro Vila Lourdes, moradores disseram que uma mulher estava sendo agredida pelo Marido. Os Policiais foram ao local e autuaram o Reginaldo Cícero de Souza, 36 anos, na noite de 14 de junho. A esposa contou que o acusado chegou, foi jantar e após isto, passou a quebrar os móveis, quando ela foi fugir, ele não deixou e a arrastou pelo cabelo, além de também promover agressões leves contra o filho de 09 anos. Reginaldo negou, mas diante a representação da mulher, foi detido.
MARUMBI- Prisão: Em Marumbi às 21h00min, um soldado da Pm recebeu informação que uma pessoa de Kaloré teria saído de casa para ir buscar um foragido de Umuarama, para que o mesmo praticasse um homicídio em Kaloré. A informação veio da P2 de Sarandi. Houve informações também que a arma estaria na casa de uma tal de Aline Franciele. A Polícia fez diligências e prendeu Henrique Pereira Gomes, 31 anos, que seria o foragido. Mais detalhes estão sendo levantados pela Polícia.
JANDAIA – Embriaguez: Embriaguez ao volante foi a acusação que fez com que a PM levasse para a delegacia o Maurílio Inácio de Paula, 35 anos, na noite de 14 de junho. Tudo começou quando da Rua Gabriel Lopes, no Jardim Esmeralda, chegou a denúncia que o Monza praticava direção perigosa. No local, o condutor não obedeceu a ordem de parada e foi apreendido somente na Rua Gabriel Lopes. Com o carro não havia irregularidades, mas o homem estava com sinais de embriaguez e ameaçou os PMs dizendo que no próximo Jogo do Brasil o “bicho iria pegar”. Diante dos fatos ele foi detido e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário